Hoje, acordei tentando imaginar como seria uma mulher perfeita pra mim, e vi que ela não precisa ser a mulher linda de se olhar, daquelas que todos admiram e falam dela, eu prefiro uma mulher simples bonita mais não muito bonita. um defeitinho ali e outro aqui não faria mal nenhum, creio que as nossas imperfeições que nos tornam humildes de coração. Não queria que ela vivesse pra cuidar de casa, gostaria que ela fosse independente mais não ao ponto de achar que não precisa de ninguém. Não gostaria que ela sorrisse o tempo todo, pois experimentar a dor também é importante pra vida. São nos momentos ruins que descobrimos quem nos ama de verdade, ou quem não se importa, que ao meu ver, é pior que não gostar.
Uma mulher perfeita pra mim, é na verdade cheia de imperfeições, cheia de incertezas, medos, que necessite de alguém pra compartilhar com ela todas as conquistas e derrotas. Uma mulher perfeita pra mim, comete muitos erros, mais que saiba se retratar ou pelo menos mostrar que, o que fez foi errado, que saiba perdoar, que não seja muito dura nem com ela mesma ,nem comigo. Ainda vou errar muito e acho que ela também. Não existe essa historia de homem perfeito, mais acho que tenho o principal um bom coração, não me vejo roubando, matando alguém ou tramando o mal seja pra quem for, e peço a Deus que ele me proteja, para que isso nunca mude. Não fumo, gosto de beber, de vez em quando, e se fico tonto, ou fico alegre, que nem um bobo achando que todo mundo é amigo ou me dá um sono que desmaio, mais nunca fico nervo, bravo ou mesmo valente.
Acredito que a mulher que estiver do meu lado sempre terá um amigo de verdade daqueles que a presença é fundamental em momentos marcantes. Acho que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ou que ainda vou enfrentar, não vou deixar ela se sentir sozinha, não existira um dia se quer que eu não a faça sorrir, não haverá uma manha se quer que eu não a acorde com um beijo de bom dia, ou uma noite se quer que eu a deixe no canto da cama sem abraça-la, sem motivo, eu quero uma mulher para amar de verdade, pra confiar nela plenamente de olhos fechados, e que ela possa ver não com palavras, mas que também pode confiar em mim... Também acho.. Devo estar querendo demais, no mundo onde, o que prevalece não é o amor, mais a desconfiança a injustiça e outros grandes pecados capitais. Mas mesmo assim eu vou lutar pelo que acredito até o final, mesmo que meus joelhos se firmem na terra ou que eu não tenha mais lagrimas pra chorar. eu vou lutar. EU VOU LUTAR...
Autor: André M. Aguiar
Uma mulher perfeita pra mim, é na verdade cheia de imperfeições, cheia de incertezas, medos, que necessite de alguém pra compartilhar com ela todas as conquistas e derrotas. Uma mulher perfeita pra mim, comete muitos erros, mais que saiba se retratar ou pelo menos mostrar que, o que fez foi errado, que saiba perdoar, que não seja muito dura nem com ela mesma ,nem comigo. Ainda vou errar muito e acho que ela também. Não existe essa historia de homem perfeito, mais acho que tenho o principal um bom coração, não me vejo roubando, matando alguém ou tramando o mal seja pra quem for, e peço a Deus que ele me proteja, para que isso nunca mude. Não fumo, gosto de beber, de vez em quando, e se fico tonto, ou fico alegre, que nem um bobo achando que todo mundo é amigo ou me dá um sono que desmaio, mais nunca fico nervo, bravo ou mesmo valente.
Acredito que a mulher que estiver do meu lado sempre terá um amigo de verdade daqueles que a presença é fundamental em momentos marcantes. Acho que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ou que ainda vou enfrentar, não vou deixar ela se sentir sozinha, não existira um dia se quer que eu não a faça sorrir, não haverá uma manha se quer que eu não a acorde com um beijo de bom dia, ou uma noite se quer que eu a deixe no canto da cama sem abraça-la, sem motivo, eu quero uma mulher para amar de verdade, pra confiar nela plenamente de olhos fechados, e que ela possa ver não com palavras, mas que também pode confiar em mim... Também acho.. Devo estar querendo demais, no mundo onde, o que prevalece não é o amor, mais a desconfiança a injustiça e outros grandes pecados capitais. Mas mesmo assim eu vou lutar pelo que acredito até o final, mesmo que meus joelhos se firmem na terra ou que eu não tenha mais lagrimas pra chorar. eu vou lutar. EU VOU LUTAR...
Autor: André M. Aguiar
Comentários