Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2007

Água

Acabo de completar 50 anos, mas a minha aparência é de alguém com 85. Tenho sérios problemas renais porque bebo muito pouca água. Creio que me resta pouco tempo. Hoje sou uma das pessoas mais idosas nesta sociedade. Recordo quando tinha cinco anos. Tudo era muito diferente. Havia muitas árvores nos parques, as casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro. Agora usamos toalhas de azeite mineral para limpar a pele. Antes, todas as mulheres mostravam seus lindos cabelos. Agora, devemos raspar a cabeça para mantê-la limpa sem água. Antes, o meu pai lavava o carro com uma mangueira. Hoje, não se acredita que a água se utilizava dessa forma. Recordo que havia muitos anúncios que diziam “ Cuidem da água”, só que ninguém lhes ligava, pensávamos que a água jamais podia acabar. Agora, todos os rios, barragens, lagoas e mantos aqüíferos estão irreversivelmente contaminados ou esgotados. Antes, a quantidade de água indicada como ideal para beber eram oito copos por dia...

Tic-Tac

Então, uma pergunta vc é de farra ou de casa? Se for difícil achar a resposta pense no que esta construindo ou o que já construiu, tá conquistando muito? esta realizando os seus principais sonhos? ou tá só pegando nas beradas. Amigos, esse vida passa muito rápido, e acho que o tempo é igual para todos, o que modifica e a forma de viver esse tempo. Quer uma dica? ache uma pessoa legal, de repente nem é o mais ou a mais bonita, mais que tenha primeiramente um bom coração, sabe aquela pessoa que vc consegue ficar com ele ou com ela um bom tempo sem fazer nada, e mesmo assim, ainda tá ótimo. Então, quem sabe não foi Deus que colocou aquela pessoa no seu caminho? Saiba que tudo na vida é uma troca de energia, “pier-two-pier”, Quanto mais dá, mais recebe, da natureza aos menores dos nossos caprichos. Qualquer que seja o lance só vai funcionar se os dois lados estão ganhando, e isso não quer dizer que o pagamento seja feito na mesma moeda, mas que seja no mínimo com a mesma intensi...