Então, uma pergunta vc é de farra ou de casa? Se for difícil achar a resposta pense no que esta construindo ou o que já construiu, tá conquistando muito? esta realizando os seus principais sonhos? ou tá só pegando nas beradas. Amigos, esse vida passa muito rápido, e acho que o tempo é igual para todos, o que modifica e a forma de viver esse tempo. Quer uma dica? ache uma pessoa legal, de repente nem é o mais ou a mais bonita, mais que tenha primeiramente um bom coração, sabe aquela pessoa que vc consegue ficar com ele ou com ela um bom tempo sem fazer nada, e mesmo assim, ainda tá ótimo. Então, quem sabe não foi Deus que colocou aquela pessoa no seu caminho? Saiba que tudo na vida é uma troca de energia, “pier-two-pier”, Quanto mais dá, mais recebe, da natureza aos menores dos nossos caprichos. Qualquer que seja o lance só vai funcionar se os dois lados estão ganhando, e isso não quer dizer que o pagamento seja feito na mesma moeda, mas que seja no mínimo com a mesma intensidade. Acho que a mesma energia emitida, é com o tempo reemitida a vc, no mínimo com a mesma intensidade. Um vôo muito alto, uma queda brusca, uma corrida veloz, um batida pior ainda, uma vida cheia de álcool uma velhice enferma, e mudando um pouco de assunto, já ouviu falar naquele ditado “ não jogue pérola aos porcos “Então, só não nos contaram que os porcos não tem cara de porcos, e que na verdade são muito mais apresentáveis que os outros animais, como o próprio TEMPO, e podem te levar a lugares que seu coração nunca esquecerá.... Ao meu ver uma vida boa não esta em viver nos extremos, e sim no meio. E ela tá ai, do seu lado e vai se perdendo a cada segundo tic-tac-tic-tac-tic-tac o que tá fazendo agora pôr você???
Autor: André M. Aguiar
Autor: André M. Aguiar
Comentários