Semanas atrás, uma pessoa que eu gostava muito, entrou em coma, e após alguns dias veio a falecer, e o tempo todo só teve uma pessoa do seu lado, sua esposa. E ele precisava de cuidados até para ir ao banheiro, nem andava direito. Pense comigo, e se ele não tivesse ninguém que o amasse de verdade? Eu não iria, toda hora na casa dele só pra levar ele ao banheiro, igual todos da família. E não é que não gostamos dele, na verdade gostamos muito, mais entre gostar e amar existe uma diferença enorme. Estou contando isso a você, para que não se esqueça que a vida passa rápido e não compensa perder tempo com pessoas que não se importam com você, que seja namorado, amigos ou familiares mesmo. Estar do seu lado na hora do rock, isso não quer dizer que a pessoa vai estar também quando realmente precisar. Perca tempo com pessoas que se importam com você, e o amor não está num sorriso lindo, e sim em gestos. espero que você nunca perca a vontade de amar ou de tentar novamente.
Autor: André M. Aguiar
Autor: André M. Aguiar
Comentários